Lindo Dia Quotes

We've searched our database for all the quotes and captions related to Lindo Dia. Here they are! All 7 of them:

O sol é como um bailarino no palco. Todos os dias ele nos apresenta o mais lindo espetáculo. Mesmo assim, poucos param para ver e aplaudir.
Samanta Holtz (Quero ser Beth Levitt)
Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver. Não há como não admirar um homem – Cousteau, ao comentar o sucesso do seu primeiro grande filme: “Não adianta, não serve para nada, é preciso ir ver.” Il faut aller voir. Pura verdade, o mundo na TV é lindo, mas serve para pouca coisa. É preciso questionar o que se aprendeu. É preciso ir tocá-lo.
Amyr Klink
Então, olhei novamente para ele e vi que a ideia também o assustava. Mas como era próprio de Jamie, ele simplesmente começara a agir, fazendo o que podia contra o dia do desastre. -Gosta? -ele repetiu, os olhos atentos. -Do lugar, quero dizer. Se não, posso escolher outro. -É lindo -eu disse, sentindo as lágrimas aflorarem aos meus olhos. -Simplesmente lindo, Jamie.
Diana Gabaldon (A Breath of Snow and Ashes (Outlander, #6))
Tinha então pouco mais de dezessete... Aqui devia ser o meio do livro, mas a inexperiência fez-me ir atrás da pena, e chego quase ao fim do papel, com o melhor da narração por dizer. Agora não há mais que levá-la a grandes pernadas, capítulo sobre capítulo, pouca emenda, pouca reflexão, tudo em resumo. Já esta página vale por meses, outras valerão por anos, e assim chegaremos ao fim. Um dos sacrifícios que faço a esta dura necessidade é a análise das minhas emoções dos dezessete anos. Não sei se alguma vez tiveste dezessete anos. Se sim, deves saber que é a idade em que a metade do homem e a metade do menino formam um só curioso. Eu era um curiosíssimo, diria o meu agregado José Dias, e não diria mal. O que essa qualidade superlativa me rendeu não poderia nunca dizê-lo aqui, sem cair no erro que acabo de condenar; a análise das minhas emoções daquele tempo é que entrava no meu plano. Posto que filho do seminário e de minha mãe, sentia já, debaixo do recolhimento casto, uns assomos de petulância e de atrevimento; eram do sangue, mas eram também das moças que na rua ou da janela não me deixavam viver sossegado. Achavam-me lindo, e diziam-mo; algumas queriam mirar de mais perto a minha beleza, e a vaidade é um princípio de corrupção.
Machado de Assis (Dom Casmurro)
Pirulito vira há poucos dias um frade alemão que descrevia o inferno num sermão na igreja da Piedade. Nos bancos, homens e mulheres recebiam as palavras de fogo do frade como chicotadas no lombo. O frade era vermelho e de seu rosto pingava o suor. Sua língua era atrapalhada e dela o inferno saía mais terrível ainda, as labaredas lambendo os corpos que foram lindos na terra e se entregaram ao amor, as mãos que foram ágeis e se entregaram ao furto, ao manejo do punhal e da navalha. Deus no sermão do frade era justiceiro e castigador, não era o Deus dos dias lindos do padre José Pedro. Depois explicaram a Pirulito que Deus era a suprema bondade, a suprema justiça. E Pirulito envolveu seu amor a Deus numa capa de temor a Deus e agora vivia entre os dois sentimentos.
Jorge Amado (Capitães da Areia)
Ninguém faz cadeados sem chaves, Jekyll. Se há um cadeado é porque há uma chave. Ele tem um propósito, ser aberto. — Abria seu mais lindo sorriso. — Para mim simboliza algo como esperança. Você sabe que tem uma chave, então você a aguarda ou procura por ela, mas sabe que um dia será aberto.
Valentina Carter (A anatomia do amor (Portuguese Edition))
Existe uma verdade em relação ao dinheiro: você pode comprar coisas, ter e ir para onde quiser, mas até mesmo no mais lindo palácio, cercado de luxo e riqueza, você pode se sentir sozinho. O calor vem de um abraço, de um sorriso, de passar o dia falando coisas bobas, achando que não é importante. A felicidade vem de saber que não importa os erros que cometa, as coisas que você passe ou enfrente, no fim do dia voltará para casa e terá aquela pessoa a te confortar. Incentivar. Sonhar os seus sonhos com você.
Elizabeth Bezerra (A Dúvida: CEOs Implacáveis - Livro 3 (Portuguese Edition))